Sobre

Androginia é um termo conhecido. Na moda, modelos andróginos dominam as passarelas. Nas revistas, o tema tem sido abordado com frequência. Na prática, pouco se fala porque é algo que não recebeu (talvez nem deva receber) um rótulo específico. Como tratar desse tema sem fronteiras?

Assim nasceu este site. A androginia permeia muito de nossas vidas e, enquanto também conversamos sobre temas inerentes a tanto disforia de gênero quanto sexualidade, outros motes vêm e virão à tona para discuti-la como um todo.

Como temos vários, vários pontos de vista, por favor, não vamos questionar uns aos outros. Já nos questionam muito fora daqui. Deixemos o lugar ser um lugar de compreensão e auto-conhecimento. Podemos nos ajudar bastante com as experiências, os pontos de vista.

Tratamos este site diferente de um blog. Aqui o conteúdo será também editado, não só deixando o histórico para “trás”, a menos que o tema seja realmente temporal. Se você decidir frequentar o site, recomendo que use um leitor de RSS. Nele o post é atualizado quando uma nova versão de um conteúdo aqui do site mudar.

Disclaimer: aqui utilizamos uma linguagem não política, não ativista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s